O Reino de Deus Chegou! Que se Estabeleça o Governo dos Justos.


10 agosto 2010

A VIDA É UM PATRIMÔNIO DO PAI CELESTIAL

A vida é um patrimônio de Deus. A Ele cabe delimitar o tempo de peregrinação do homem neste mundo. Quantos estão preparados para esta transição? Quantos estão cientes de que a vida não termina com a morte física? Quantos têm convicção do futuro lar?

Tratando-se de lar, pós morte física, a Bíblia, dentre tantos textos, não se omite em nos revelar o que nos espera (Lc. 15.19-31) (Mt. 25.31-46).

Enquanto lhe foi concebido o direito de peregrinar por este mundo, o irmão Antônio Aragão, logo cedo, sabiamente, se posicionou diante de tais questionamentos, ao abrir o seu coração para o Senhor Jesus Cristo. A quem devotou com toda integridade, com toda excelência, por mais de 70 anos dos 88 que celebraria no próximo dia 15, toda honra e toda glória. Tornando-se referência para todo cidadão.

Como Pai, Deus espera que os seus filhos sejam obedientes aos seus mandamentos, e com as suas vidas, possam impactar a sua geração, assim, como, a luz resplandece onde há trevas e o sal transforma o paladar.

Até breve irmão Antônio E louvado seja Cristo, pelo grande legado que a cristandade recebeu de UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Nenhum comentário: