O Reino de Deus Chegou! Que se Estabeleça o Governo dos Justos.


06 fevereiro 2010

Deus Não Desampara Os Seus

   Caminhando pro findar de 2009, em um dos cultos da Igreja Esperança e Vida, declarei para os ouvintes que, diante da necessidade e dos poucos recursos que dispúnhamos, eu havia posto nas mãos de Deus, a possibilidade de buscar pessoas que se dispusessem a patrocinar (4) quatro ventiladores. Pois bem, os dias se passaram e não voltei a tocar no assunto e nem procurei ninguém com tal propósito, mas permaneci focado no alvo, todavia, descansando no Senhor.

   E o fato é, que, no decorrer do mês de Janeiro, Deus levantou um amigo, que me parando na rua  fez a seguinte declaração: - “Pastor tenho um ventilador para o Senhor usar na igreja”. Na oportunidade com o coração radiante, agradeci no nome de Jesus. Após esta declaração, se passaram quinze a vinte dias e uma outra pessoa em seu estabelecimento comercial me disse: -  “Que já havia dias que tinha algo para me dar”. Ele nos presenteou  com três ventiladores zerados. Eu,  regozijado pude comprovar e  desfrutar, mais uma, de tantas outras, da fidelidade do meu Deus. E é bom salientar, que nenhum dos dois são evangélicos.

   Obrigado Senhor. A minha alma engrandece o Senhor por todos os Teus benefícios. A família Esperança e Vida agradece. Aleluia!

Nenhum comentário: