O Reino de Deus Chegou! Que se Estabeleça o Governo dos Justos.


04 outubro 2008

E A VIDA CONTINUA!

É relevante que algumas pérolas do editorial passado, adornem este novo, mantendo assim uma linha de raciocínio. Dizíamos: “... que a paixão incendeia os corações a ponto de gerar abismos profundos nos relacionamentos. Num mundo democrático,... a verdadeira democracia começa quando dimensionamos o limite que nos separa, mas, que também nos aproxima do nosso próximo; quando sabemos respeitar e lidar com pontos de vistas desiguais dos nossos;... sem, contudo, perdermos a dignidade, a compostura, o domínio próprio...”.
Pois bem, tecnicamente, após as 17h deste dia 05, terá findado uma “batalha” e conseqüentemente a “guerra”, quando da proclamação de um vencedor. Esta é a lógica do jogo. E que predomine a sensatez dos homens de bem.
Concluído o processo de campanha, a jornada em busca do bem comum da comunidade há de prosseguir. E espera-se que, todos a busquem: de forma ordeira, questionadora, reflexiva, e participativa.
E do gestor, há de invocar-se uma visão desafiadora, construída em cima de um conteúdo programático de governo com propósito definido, objetivos tangíveis, estratégias eficazes e uma gestão inovadora e progressista, com qualidade total.
A Bíblia é uma fonte de sabedoria, a qual eu recomendo a cada gestor, pois, nela encontrará tesouros de como administrar com relevância, e, de como aquietar o seu coração com a Paz de Deus.
É na Bíblia que encontramos: “Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele... Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.... e autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.” (Romanos 13.1; I Timóteo 2.1,2).
Que a comunidade e o gestor eleito, sejam abençoados em Nome de Jesus.

Nenhum comentário: